PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO DIÁRIO OFICIAL ELETRÔNICO RECEITAS DESPESAS PASSAGENS E DIÁRIAS SERVIDORES LICITAÇÕES, CONTRATOS E CONVÊNIOS RESPONSABILIDADE FISCAL LEGISLAÇÃO ESTRUTURA ORGANIZACIONAL


Publicado no portal Santana do Ipanema em 19/08/2021 12:22:58

  Christiane Bulhões participa de oficina de empreendedorismo e leva incentivo à juventude


A prefeita de Santana do Ipanema, Christiane Bulhões, acompanhada da secretária de Governo, Renilde Bulhões, participou da Oficina de Empreendedorismo Criativo e levou o incentivo à juventude em um momento motivacional onde eles puderam conhecer ideias empreendedoras e despertar novos horizontes.

A oficina foi realizada na manhã desta quarta-feira (18), na Escola Estadual Professora Laura Maria Chagas de Assis. O evento foi voltado para os estudantes da rede estadual de ensino e integrantes do Centro de Acolhimento a Criança e ao Adolescente (CAACA), Instituto Federal de Alagoas (IFAL) e Programa Jovens em Ação.

Durante a tarde, foi realizada a oficina de teatro para jovens do movimento LGBTQIA+, estudantes das redes estadual e federal, além de jovens do CAACA, IFAL e Programa Jovens em Ação.

As palestras contaram ainda com representantes do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Alagoas (Sebrae Alagoas), Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (Selaj) e Associação Comercial de Santana do Ipanema (ACSI).








 

 


Contatos

R. Cel Lucena Maranhão, nº 141, Centro 
Santana do Ipanema, AL 
Cep: 57500-000 

Telefone: +55 82 3621-3280