Publicado no portal Santana do Ipanema em 15/04/2022 15:12:00

Christiane Bulhões mantém tradição dos pais e entrega o Peixe da Semana Santa para 8.500 famílias santanenses

A prefeita de Santana do Ipanema, Christiane Bulhões manteve a tradição dos seus pais Renilde Bulhões e Isnaldo Bulhões, enquanto foram prefeitos, e entregou o Peixe da Semana Santa para 8.500 famílias santanense em situação de vulnerabilidade social. As entregas aconteceram na quarta (13) e quinta-feira (14) em diversos pontos da cidade e em diversas comunidades rurais do município para garantir alimento neste momento de tradição, fé e esperança.

“Aquece o coração saber que 8.500 famílias terão alimento na mesa nesse momento tão importante. Como pediu e sempre pede o nosso deputado Isnaldo Bulhões, seguiremos cuidando das pessoas, especialmente daquelas que mais precisam”, disse a prefeita.

Ao final dos dois dias de entregas, Christiane Buhões afirmou que a sensação é de dever cumprido e muita alegria.

Participaram das entregas o vice-prefeito Iury Pinto, do presidente da Câmara de Vereadores Moacir Júnior, dos vereadores Mário do Laboratório, Devá do Óleo, Elielson Motorista, Roberto Oliveira, Junior Meirica e Eliana Fofa, além dos secretários municipais Renilde Bulhões, Vera Araújo, Sibele Aroxellas, Marcelo Melo, Jorge Santana e Júnior Genuíno, do médigo Gustavo Pontes, além de servidores da Prefeitura.