Publicado no portal Santana do Ipanema em 30/07/2021 11:34:17

Christiane Bulhões entrega cestas básicas e colchões no bairro Lagedo Grande

A prefeita de Santana do Ipanema, Christiane Bulhões (MDB), realizou nesta quinta-feira (29), mais uma entrega de cestas básicas e colchões por meio do Projeto Unidos pela Vida. A ação aconteceu no bairro Lagedo Grande e contou com a presença da secretária de Desenvolvimento Social, Vera Araújo.

O Projeto Unidos pela Vida foi criado pela Prefeitura de Santana para minimizar os impactos da pandemia de Covid-19 e vai beneficiar mais de 1.000 famílias em situação de vulnerabilidade social, residentes na cidade e na zona rural.

Durante as entregas, a prefeita conversou com os moradores, porta a porta, ouvindo as suas demandas e reforçando o compromisso de seguir trabalhando para melhorar a vida de cada um deles. A cada entrega, a alegria e esperança em dias melhores no rosto dos beneficiados.