PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO DIÁRIO OFICIAL ELETRÔNICO RECEITAS DESPESAS PASSAGENS E DIÁRIAS SERVIDORES LICITAÇÕES, CONTRATOS E CONVÊNIOS RESPONSABILIDADE FISCAL LEGISLAÇÃO ESTRUTURA ORGANIZACIONAL


Publicado no portal Santana do Ipanema em 21/04/2023 11:18:24

  Christiane Bulhões entrega 15 ruas pavimentadas nos Povoados Areia Branca e Óleo e uma praça na Agrovila


A programação dos 148 Anos de Emancipação Política de Santana do Ipanema taeve início nesta quarta-feira (19) com inaugurações de pavimentações de ruas nos Povoados Areia Branca e Óleo, além da entrega de uma Praça na Agrovila. A prefeita Christiane Bulhões participou das solenidades ao lado do vice-prefeito Iury Pinto, de vereadores, secretários municipais, lideranças comunitárias e população.

Iniciando a programação, a chefe do executivo santanense entregou diversas 10 ruas com pavimentação e drenagem no Povoado Areia Branca. As obras foram executadas com recursos próprios do povo santanense, por meio do Programa Pavimentação Por Toda Santana.

Dando continuidade a programação, a prefeita entregou 3 ruas com pavimentação e drenagem no Povoado Óleo e 2 na Agrovila, que também recebeu uma praça.

“Investir em Infraestrutura é garantia de mobilidade, dignidade e qualidade de vida. Santana avança”, pontuou a prefeita.

A programação foi encerrada com um culto na Igreja Evangélica Assembleia de Deus.








 

 


Contatos

R. Cel Lucena Maranhão, nº 141, Centro 
Santana do Ipanema, AL 
Cep: 57500-000 

Telefone: +55 82 3621-3280