Publicado no portal Santana do Ipanema em 01/02/2021 07:02:25

Christiane Bulhões e Sílvio Bulhões assinam Ordem de Serviço para construção de Complexo Nutricional em Santana

A prefeita de Santana do Ipanema, Christiane Bulhões (MDB), e o secretário de Estado da Assistência e Desenvolvimento Social, Sílvio Bulhões, assinaram a Ordem de Serviço para construção de um complexo nutricional em Santana do Ipanema. A solenidade aconteceu na manhã desta quarta-feira (27).

O equipamento, que vai beneficiar diariamente 400 famílias em situação de vulnerabilidade social com alimentação, será construído na rua Leopoldo Fernandes de Oliveira, ao lado da quadra do Colégio Senhora Santana.

Durante seu discurso, Christiane Bulhões falou da alegria e gratidão por saber que o complexo nutricional foi um sonho e uma luta do saudoso prefeito Isnaldo Bulhões, naquele momento estava se tornando realidade. A prefeita agradeceu ainda ao governador Renan Filho pela parceria que vem resultando em benefício para população. “Esse com certeza será um importante instrumento no combate ao desemprego e à fome”, disse.

Representando o governador Renan Filho, o secretário Sílvio Bulhões lembrou da luta do saudoso prefeito Isnaldo Bulhões para tirar a obra do papel. “Estamos festejando o grande legado deixado por Isnaldo Bulhões, que dedicou sua vida pelo povo santanense”. O secretário também falou da importância do complexo que vai ofertar alimentação de qualidade para a população em situação de vulnerabilidade social com alimentação balanceada e qualificação profissional. “Seguiremos levando a Secretaria de Assistência Social seades até aqueles que mais precisam, os mais carentes“, disse.

Participaram da solenidade o presidente da Câmara de Vereadores Moacir Júnior, os vereadores Mário Siqueira, Elielson da Silva, Manoel Wanderley (Devá do Óleo), Roberto Oliveira, Zezito Teles, Tanilla Almeida e Josefa Eliana, além do chefe de Ganinete, Cleudson Nobre, secretários, de governo Renilde Bulhões, de Assistência Social, Vera Araújo, de Infraestrutura, Marcelo Melo e de Meio Ambiente, Jorge Santana.