Publicado no portal Santana do Ipanema em 05/07/2021 12:00:32

Christiane Bulhões discute sobre estágios do curso de medicina e implantação de hemodiálise no Hospital de Santana

Saúde é prioridade na gestão do Governo de Confiança, e é com esse intento que a prefeita Christiane Bulhões está trabalhando visando a melhoria da qualidade de vida da população, sobretudo em tempos de pandemia, onde todo investimento é importante.

Nesta quinta-feira (1), a chefe do executivo santanense participou de uma reunião com nefrologista, professor e coordenador do curso de Medicina do Centro Universitário Cesmac, Dr. André Falcão. A reunião contou ainda com as presenças do secretário de Infraestrutura, Marcelo Melo e do médico Dr. Gustavo Pontes.

Na ocasião, foram discutidas sobre a parceria com o Centro Universitário para os estágios do curso de medicina e sobre a implantação do serviço de hemodiálise no Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo (HRCRM).