Publicado no portal Santana do Ipanema em 10/06/2022 15:15:13

Christiane Bulhões discute fortalecimento do Programa Jovem Aprendiz com equipe do SENAC

A prefeita de Santana do Ipanema, Christiane Bulhões, se reuniu na noite desta quarta-feira (8) com a gerente do Senac Arapiraca, Rosely Alves, e os analistas Jonisson de Moura e João Paulo, para tratar da execução do Programa de Aprendizagem da instituição no município.

A equipe buscou o apoio da Prefeitura de Santana para a disponibilização do local onde serão ofertadas as 500h de aulas teóricas do programa e foi recepcionada pela prefeita em seu gabinete.

“O Senac desenvolve um importante trabalho de qualificação e inserção de jovens no mercado, por meio do Jovem Aprendiz, e a nossa parceria vem para fortalecer esse trabalho, garantindo mais oportunidades para os jovens santanenses”, afirmou a prefeita Christiane Bulhões.

O Programa de Aprendizagem capacita e possibilita a inserção de jovens e adolescentes no mundo do trabalho, em conformidade com a Lei 10.097/2000, com aulas teóricas e prática supervisionada nas empresas.]