Publicado no portal Santana do Ipanema em 24/03/2022 11:26:13

Christiane Bulhões discute construção do prédio do IFAL e fortalecimento das parcerias

A prefeita de Santana do Ipanema, Christiane Bulhões (MDB), participou de uma reunião com o diretor do Instituto Federal de Alagoas (IFAL) Campus Santana do Ipanema, professor Gilberto Neto e com o professor de libras, Edgar Rafael. A reunião aconteceu na última semana no gabinete da prefeita e foi muito importante para o fortalecimento da educação.

Na ocasião, foram discutidas sobre a construção do prédio do Campus Santana e o fortalecimento das parcerias e convênios já existentes entre a Prefeitura e o IFAL.

Para a prefeita, foi um alinhamento muito importante não só para os santanenses como para os estudantes de toda a região que fazem parte do IFAL.