Publicado no portal Santana do Ipanema em 09/09/2021 00:39:54

Christiane Bulhões autoriza pavimentação de mais quatro ruas no Povoado Areia Branca

Ainda durante a entrega do espaço de convivência na segunda-feira (6), a prefeita Christiane Bulhões assinou a Ordem de Serviço que autoriza a pavimentação de mais quatro ruas no Povoado Areia Branca. As obras serão executadas com recursos próprios, por meio do Programa Pavimentação Por Toda Santana.

Somente este ano, o povoado foi contemplado com a pavimentação de três ruas, e agora avança em infraestrutura com as obras de mais quatro ruas, dando mais força para o município continuar avançando graças ao maior pavimentação de pavimentação da história que tem transformado as ruas de Santana.

A prefeita ressaltou que a pavimentação de ruas transforma completamente a vida dos moradores e promove o desenvolvimento de Santana, uma das cidades que mais avança em infraestrutura em Alagoas. “Santana tem mudanças que nos trazem orgulho e nos dá forças para mudar muito mais”.

O deputado Isnaldo Bulhões disse que o Programa Municipal Pavimentação Por Toda Santana integrado ao Programa Estadual Minha Cidade Linda, vai deixar todas as ruas que são habitadas 100% pavimentadas. “O trabalho organizado e competente realizado pela prefeita Christiane Bulhões, dando continuidade ao projeto do saudoso prefeito Isnaldo Bulhões, foi fundamental para que Santana avançasse com o Pavimentação Por Toda Santana, que está pavimentando diversas ruas e junto do programa Minha Cidade Linda, vai pavimentar todas as ruas do município que são habitadas, será um marco na história de Santana”.

A solenidade contou ainda com as presenças do presidente da Câmara de Vereadores, Moacir Júnior, dos vereadores Mário Siqueira, Roberto Oliveira, Devá do Óleo, Junior Meirica, Tanila Almeida e Josefa Eliana, além do chefe de Gabinete, Cleudson Nobre, das secretárias de Educação, Andréa Brandão, de Governo, Renilde Bulhões, de Assistência e Desenvolvimento Social, Vera Araújo, além do secretário de Infraestrutura, Marcelo Melo, de Finanças, José Marques, diretores e coordenadores do município.