Publicado no portal Santana do Ipanema em 29/10/2021 19:09:03

Christiane Bulhões anuncia ampliação do Programa do Leite em Santana do Ipanema

A prefeita de Santana do Ipanema, Christiane Bulhões anunciou a ampliação do Programa do Leite graças a articulação junto ao deputado federal Isnaldo Bulhões Júnior e governador de Alagoas, Renan Filho. Com a ampliação do Programa, serão contempladas a Instituição Filho de Davi e Associação Abdon Marques, sendo 100 famílias no total, cada família receberá 4 litros de leite de cabra semanal, totalizando 1.600 litros mensal.

Em Santana, o programa já contemplava 912 famílias e agora atende 1.012, pelo programa do Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária, Pesca e Aquicultura (Seagri), em parceria com a Prefeitura.

Nesta quarta-feira (27), a prefeita participou das entregas no Instituto Filho de Davi. A chefe do executivo esteve acompanhada dos secretários Jorge Santana (Desenvolvimento Rural), Marcelo Melo (Infraestrutura) e Renilde Bulhões (Governo), além de diretores e representantes da Seagri e Emater.

Na ocasião, Christiane Bulhões agradeceu ao deputado Isnaldo Bulhões e governador Renan Filho pela ampliação do programa em Santana e pontuou a importância desse reforço para às famílias em situação de vulnerabilidade social.

O programa tem como objetivo propiciar o consumo de leite às famílias que se encontram em estado de insegurança alimentar e nutricional.