PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO DIÁRIO OFICIAL ELETRÔNICO RECEITAS DESPESAS PASSAGENS E DIÁRIAS SERVIDORES LICITAÇÕES, CONTRATOS E CONVÊNIOS RESPONSABILIDADE FISCAL LEGISLAÇÃO ESTRUTURA ORGANIZACIONAL


Publicado no portal Santana do Ipanema em 04/06/2022 00:32:02

  Christiane Bulhões visita moradores ribeirinhos e acompanha trabalhos preventivos da Prefeitura


A prefeita de Santana do Ipanema, Christiane Bulhões, visitou os moradores ribeirinhos do Riacho Camoxinga e acompanhou de perto os trabalhos preventivos que estão sendo executados conjuntamente por todas as Secretarias Municipais desde a manhã desta sexta-feira (3), quando o Riacho Camoxinga teve aumento no nível da água durante a manhã e começou a transbordar no início da tarde.

Christiane Bulhões conversou com os moradores, garantiu que a Prefeitura está de prontidão com toda estrutura a disposição da população para ajudar no que for preciso.

A prefeita reforçou que o município disponibilizou as duas creches municipais (Santa Sofia e Lagoa do Junco) como ponto de abrigo, com com segurança, alimentação e todo suporte necessário.

A Prefeitura segue monitorando as condições climáticas junto a sala de alerta da Secretaria do Estado do Meio Ambiente e Recursos hidricos de Alagoas (Semarh) e qualquer informação será divulgada a qualquer momento.

Caso precise de ajuda, ligue para a Defesa Civil 981622033 ou Corpo de Bombeiros Militar 193.








 

 


Contatos

R. Cel Lucena Maranhão, nº 141, Centro 
Santana do Ipanema, AL 
Cep: 57500-000 

Telefone: +55 82 3621-3280