Publicado no portal Santana do Ipanema em 21/03/2023 15:14:04

Christiane Bulhões trata do fortalecimento da Agricultura com Carla Dantas

A prefeita de Santana do Ipanema, Christiane Bulhões, participou de uma reunião na Secretaria de Estado. da Agricultura, Pecuária, Pesca e Aquicultura (SEAGRI), com a secretária Carla Dantas, para tratar do fortalecimento da parceria dos programas já existentes.

O Governo de Alagoas é um parceiro do município e estreitar ainda mais essa relação é fundamental para que Santana continue avançando avançar nessa área importante para o desenvolvimento do município.

Participaram do encontro o secretário executivo de Gestão Interna da Seagri, Davi Nunes, o gerente de Infraestrutura Hídrica da Seagri, Miguel Oliveira, os secretários municipais de Desenvolvimento Rural, Amanda Gomes, o secretário de Infraestrutura, Marcelo Melo e o chefe de Gabinete, Jorge Santana.