PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO DIÁRIO OFICIAL ELETRÔNICO RECEITAS DESPESAS PASSAGENS E DIÁRIAS SERVIDORES LICITAÇÕES, CONTRATOS E CONVÊNIOS RESPONSABILIDADE FISCAL LEGISLAÇÃO ESTRUTURA ORGANIZACIONAL


Publicado no portal Santana do Ipanema em 21/05/2021 10:07:31

  Christiane Bulhões trata do abastecimento de água da Camoxinga dos Teodósios e conclusão de 50 casas com Maurício Quintella


A prefeita Christiane Bulhões iniciou a semana em busca de novas parcerias com o Governo de Alagoas para o desenvolvimento de Santana do Ipanema. Na última segunda (17), ela esteve reunida com o secretário de Estado da Infraestrutura, Maurício Quintella, acompanhada do secretário municipal Marcelo Mello e da vereadora Eliana Fofa.

Entre as pautas da reunião, realizada na sede da Seinfra, estiveram o projeto de abastecimento de água da Camoxinga dos Teodósios, a conclusão das 50 casas do Loteamento Francisco Ferreira de Melo e a grande obra da Barragem do João Gomes.

Tanto a prefeita quanto o secretário Maurício Quintella destacaram em suas redes sociais a importância dessa união para o desenvolvimento do município. “O diálogo e a parceria com o Governo de Alagoas têm sido muito importantes para o desenvolvimento de Santana”, afirmou Christiane Bulhões.








 

 


Contatos

R. Cel Lucena Maranhão, nº 141, Centro 
Santana do Ipanema, AL 
Cep: 57500-000 

Telefone: +55 82 3621-3280