Publicado no portal Santana do Ipanema em 08/02/2023 11:00:43

Christiane Bulhões sanciona rateio de R$ 8 milhões do Fundeb e dinheiro já está na conta dos profissionais da Educação

A prefeita de Santana do Ipanema, Christiane Bulhões, sancionou a Lei do rateio de R$ 8 milhões do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb) que autoriza o pagamento aos profissionais efetivos da Educação do município. O dinheiro foi creditado na conta dos profissionais nesta quinta-feira (10). 509 servidores foram contemplados com 7,5 folhas salariais.

O pagamento é um compromisso da prefeita com os profissionais tão importantes para a formação do povo e o desenvolvimento de Santana.

Profissional da Educação valorizado exerce seu trabalho com mais amor e valorizar essa categoria que tanto se dedicou a fazer o ensino de Santana do Ipanema cada vez melhor é compromisso do Governo de Confiança.

Investir em Educação sempre será uma das prioridades do Governo de Confiança e receberá atenção especial.