Publicado no portal Santana do Ipanema em 22/12/2021 10:01:41

Christiane Bulhões presta contas de 1 ano de gestão em entrevista à Correio do Sertão

A prefeita de Santana do Ipanema, Christiane Bulhões concedeu uma entrevista ao programa Bom Dia Cidade da Rádio Correio do Sertão FM 100,9 para prestar conta de seu primeiro ano de gestão, na ultima sexta-feira.

Christiane Bulhões iniciou a entrevista falando da série de obras e ações do Governo de Confiança que fizeram Santana avançar na Saúde, Educação, Assistência Social, Infraestrutura e demais áreas.

O radialista Jairo Campos abriu espaço para os ouvintes, que participaram enviando perguntas e também reconhecendo o trabalho da prefeita para o desenvolvimento do município. Um deles afirmou que o trabalho que foi executado nesse primeiro ano de gestão ‘valeu por 4 anos’.

Christiane Bulhões agradeceu pelo reconhecimento do povo e destacou que as obras e ações foram realizadas graças ao cuidado e compromisso de toda sua equipe, que segue unida e com o mesmo intento.

Acompanharam a prefeita nos estúdios da Rádio Correio o presidente da Câmara de Vereadores, Moacir Junior, os vereadores Mário do Laboratório, Papa Tudo, Roberto Oliveira, Deva do Óleo, Elielson Motorista e Tanilla Almeida e os secretários Marcelo Melo e Jorge Santana, além do coordenador de Esportes Erisvaldo Bezerra (Índio).