Publicado no portal Santana do Ipanema em 06/08/2021 12:48:28

Christiane Bulhões entrega equipamentos de informática para modernizar os atendimentos das UBSs e dos Agentes Comunitários

Neste Dia Nacional da Saúde, quinta-feira (5), a prefeita de Santana do Ipanema, Christiane Bulhões, celebrou a data da melhor forma: trabalhando para modernizar os atendimentos das Unidades Básicas do e seus Agentes Comunitários de Saúde.

A chefe do executivo santanense foi até a sede da Secretaria Municipal de Saúde entregar equipamentos de informática. Os equipamentos foram: 115 tablets, 84 computadores, 42 impressoras e 14 roteadores.

Durante as entregas, Christiane Bulhões falou dos investimentos na área da saúde e dos dias difíceis, que o município enfrenta em função da pandemia, mas assegurou que vai continuar trabalhando e investindo na saúde .

Com as entregas dos equipamentos, os atendimentos nas Unidades Básicas e dos nossos Agentes Comunitários de Saúde serão otimizados. Isso significa qualificar pra comunidade.

Participaram das entregas o presidente da Câmara de Vereadores, Moacir Júnior, o vereador Elielson Motorista, as secretárias de Saúde, Sibele Arroxellas e de Governo, Renilde Bulhões, além da equipe da Saúde.