Publicado no portal Santana do Ipanema em 14/09/2021 14:12:14

Christiane Bulhões entrega Associação dos Produtores do Agronegócio do Sítio Pinhãozeiro

Visando incentivar e impulsionar a atividade leiteira, a prefeita Christiane Bulhões entregou a sede da Associação dos Produtores do Agronegócio do Sítio Pinhãozeiro, um projeto do saudoso prefeito Isnaldo Bulhões. A entrega aconteceu neste domingo (12) e contou com as presenças de vereadores, secretários municipais e autoridades.

A sede foi erguida em 22 dias pela equipe da Secretaria de Infraestrutura e conta com toda estrutura para proporcionar melhores condições de trabalho e impulsionamento as atividades da associação, que já conta com um tanque com capacidade de armazenar 2 mil litros de leite, além das 20 doses de sêmen doados pela Prefeitura para aumentar a produtividade leiteira das vacas e melhorar a genética do rebanho.

Antônio Gomes, doador do terreno para construção do da sede, lembrou de quando teve reunido com o saudoso prefeito Isnaldo Bulhões em 2019″. Dr. Isnaldo prometeu que iria construir a associação para os produtores, só que Jesus o levo. Quem ficou em seu lugar foi sua filha, que afirmou que ia cumprir todas as promessas do pai, e assim fez. Estamos felizes e muito satisfeito com seu apoio prefeita”, disse.

Já o presidente Van Bezerra avaliou que a sede será ‘muito iportante para a pecuária’ e também ‘um incentivo para os produtorez de leite’.

Emocionada, a prefeita falou da realização de mais um sonho do saudoso prefeito Isnaldo Bulhões, agradeceu ao Sr. Antônio Gomes, que doou o terreno para Prefeitura construir a sede, e estendeu os agradeciemntos ao presidente Van Bezerra por confiar no trabalho.