Publicado no portal Santana do Ipanema em 20/05/2022 16:28:09

Christiane Bulhões afirma que Santana tem estoque de seringas e plano de vacinação contra Covid-19

A prefeita de Santana do Ipanema, Christiane Bulhões (MDB), usou as redes sociais para informar que o município tem estoque de seringas suficiente para iniciar a vacinação contra a Covid-19, seja com as doses de vacina que serão adquiridas pelo Governo de Alagoas ou através do quantitativo de imunizantes a ser enviado pelo Governo Federal.

Christiane Bulhões também assegurou que o município tem um plano de vacinação contra Covid-19, que foi elaborado pela Secretaria Municipal de Saúde e será divulgado em breve.

Essa é uma ótima notícia que não só o povo de Santana do Ipanema, como toda população brasileira espera. Com a vacina, a imunização será iniciada imediatamente.

A chefe do executivo mostra organização e planejamento. Isso é o que faz a diferença no gestor público. “Fiquem tranquilos na certeza de que estamos firmes e preparados para enfrentar essa nova fase”, escreveu a prefeita.