Publicado no portal Santana do Ipanema em 06/02/2023 20:14:58

Christiane Bulhões acompanha início das aulas na Creche CRIA: ‘momento especial para educação infantil’

A prefeita de Santana do Ipanema, Christiane Bulhões, acompanhou nesta segunda-feira (6), o primeiro dia de aula no Centro Municipal de Educação Infantil Professora Maria do Socorro Batista Oliveira, a Creche CRIA – Criança Alagoana, em um momento que em sua avaliação, é ‘muito especial para a educação infantil do município’.

A chefe do executivo santanense esteve acompanhada do presidente da Câmara de Vereadores, Moacir Júnior, dos vereadores Mário do Laboratório e Roberto Oliveira e dos secretários de Educação, Júnior Genuíno e de Infraestrutura, Marcelo Melo.

A creche fica instalada no bairro Santa Luzia, conta com um espaço lindo, aconchegante e moderno para atender mais de 100 crianças santanenses de 6 meses a 3 anos. A estrutura conta com espaços como despensa, copa, lavanderia, rouparia, áreas para higienização, sala para a produção de fórmula infantil, administração com depósito, diretoria, sala dos professores, alimentação, fraldário, além de pátio coberto, playground e banheiro infantil especial e toda planejada para garantir as necessidades dos pequenos e promover maior qualidade de vida e conforto.

Christiane Bulhões agradeceu ao governador Paulo Dantas, a primeira-dama Marina Dantas e a secretária estadual da primeira-infância, pelo equipamento que foi entregue em setembro de 2022 pelo Governo em parceria com a Prefeitura.

A prefeita parabenizou toda equipe, em nome da diretora Mirella Costa, que recebeu com tanto amor os nossos pequenos.

Assista o Vídeo: