Publicado no portal Santana do Ipanema em 22/06/2023 22:37:39

Christiane Bulhões acompanha alta de santanense curado da Covid-19: ‘Deus tem um propósito’

O Centro de Atendimento a Covid-19 do Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo (HRCRM), localizado em Santana do Ipanema, registrou neste domingo (14), mais três altas de pacientes após internação por covid-19. Até ontem, foram contabilizadas 350 altas desde a inauguração da unidade.

A prefeita Christiane Bulhões, que estava de plantão na Unidade Hospitalar acompanhou a alta do santanense José Tenório da Silva Neto, de 37 anos. “Deus tem um propósito pra tudo, você venceu a Covid-19 e sua família linda está aqui para te receber. Bem-vindo a nova vida”, disse a prefeita.

Tenório também foi recebido por familiares. Que cantaram músicas em agradecimento a Deus pela sua recuperação. Ele pousou pra uma foto com todos que foram recepcioná-lo e emocionado falou: “eu venci o covid”.

Também receberam alta Gidelmo Ferreira de Lima, de 46 anos, natural de Olho d’Água das Flores e Jorge Teixeira da Silva, de 51 anos, da cidade de Cacimbinhas.