Publicado no portal Santana do Ipanema em 27/10/2018 08:25:51

Cerca de 300 atletas celebram os 143 anos de Santana na Corrida da Emancipação

Cerca de trezentos atletas marcaram presença na Corrida da Emancipação Política de Santana do Ipanema, ocorrida na manhã desta terça-feira (24), na Avenida Pancrácio Rocha.

Essa foi a primeira edição da corrida que fez parte das comemorações aos 143 anos de Emancipação Política de Santana do Ipanema.

A corrida foi organizada pela Prefeitura Municipal, por meio da Diretoria de Desporto, Turismo e Lazer do município, sendo disputada nas categorias feminino e masculino, tendo o percurso total de 6km.

Corredores de todas as idades disputaram a prova com muito entusiasmo.

Resultados:

Feminino:

1º Lugar – Safira Cristina S. Goncalves

2º Lugar – Meire Mendonca da Silva

3º Lugar – Renata Maria Virginio

4º Lugar – Vitória da Silva Reis

5º Lugar – Evelyn Maria Januario de Lima

Masculino:

1º Lugar – Gildeadro V. dos Santos

2º Lugar – Eraldo Gomes Barros

3º Lugar – Darci José da Silva

4º Lugar – Felipe

5º Lugar – Joás da Silva Duarte

O prefeito Isnaldo Bulhões acompanhou a corrida e parabenizou os atletas pelo sucesso do evento. "A Corrida da Emancipação foi um sucesso. Parabéns aos atletas participantes de várias cidades e de outros estados. O esporte é importante ferramenta de inclusão e de transformação social. Seguiremos incentivando as práticas esportivas em todas as suas modalidades".

Prestigiaram o evento a primeira-dama Renilde Bulhões, vereadores, secretários municipaism, diretores, dentre outras autoridades.