Publicado no portal Santana do Ipanema em 05/02/2020 11:39:04

Centro de Convivência promove lazer e valorização dos espaços públicos em Santana

O décimo oitavo vídeo do balanço das ações realizadas em 2019 pelo Governo da Reconstrução destaca a inauguração do Centro de Convivência, o novo cartão postal de Santana do Ipanema. O espaço foi inaugurado em abril de 2019, durante a programação de Emancipação Política do município.

“Do abandono que a cidade viveu nos últimos anos à beleza de quem agora tem um espaço de Convivência que servirá para a posteridade”, destacou o prefeito na divulgação do vídeo.

Famílias reunidas, crianças se divertindo e visitantes praticando suas caminhadas e exercícios físicos compõem a nova realidade do espaço, além da valorização da comunidade, que passou a contar com um local amplo e iluminado na porta de casa.

“Aqui era tudo mato, daqui pra baixo era só cercado. Há quase 30 anos que a gente mora aqui, e hoje ver uma beleza dessa. Quero agradecer a Dr. Isnaldo Bulhões que tanto tempo que a gente esperou e hoje graças a Deus esse sonho foi realizado”, declarou a santanense Eurília Tavares.

O vídeo também destaca a importância da pavimentação do acesso ao Centro de Convivência para garantir mobilidade aos visitantes. Confira: