Publicado no portal Santana do Ipanema em 26/02/2022 10:05:13

Carnaval Solidário: prefeita Christiane Bulhões entrega 4 mil cestas básicas às famílias santanenses

O Carnaval foi realizado com sucesso em Santana do Ipanema, porém de maneira solidária. A prefeita Christiane Bulhões entregou durante dois dias um total de 4 mil cestas básicas para às famílias em situação de vulnerabilidade social do município garantindo segurança alimentar neste feriadão de Carnaval pra quem mais precisa. As cestas básicas foram adquiridas com recursos próprios do povo santanense.

As entregas aconteceram na quinta (24) e na sexta-feira (25) e contaram com as presenças do vice-prefeito Iury de vereadores, secretários municipais e equipes da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social.

Essa foi mais uma ação de importância fundamental no aspecto social, uma vez que levar alimento para a mesa das famílias santanenses é motivo de muita alegria para o Governo de Confiança.

“Fico muito feliz em saber que apesar de não termos o nosso tradicional Carnaval, em função da pandemia, nossas famílias terão alimento e muita esperança em dias melhores”, disse a prefeita.

Foram realizadas entregas nas seguintes localidades: Quadra José Francisco de Andrade (Floresta), Quadra Santa Sofia, Quadra Senhora Santana, Centro Municipal de Educação Infantil Roberval Meneses Dias, (Lagoa do Junco), Rua Santa Luzia, Rua da Praia e Quadra São Cristóvão (Baraúna-Artur Moraes).