Publicado no portal Santana do Ipanema em 05/04/2022 19:04:24

Campanha de vacinação infantil contra a COVID-19 avança nas escolas municipais de Santana

A Campanha de Vacinação contra COVID-19 nas Escolas Municipais para imunizar as crianças a partir de 5 anos está avançando nas unidades de ensino de Santana do Ipanema. Idealizado pela prefeita Christiane Bulhões, em mais um esforço para aumentar a imunização no município, a Campanha conta com a integração das secretarias municipais de Saúde (SMS) e Educação (SEMED),  e está levando doses de esperança aos pequenos.

Os alunos com idade a partir dos 5 anos estão sendo imunizados em suas próprias escolas, apresentando o termo de autorização dos pais ou responsáveis.

A campanha segue um calendário e as equipes da saúde estão percorrendo as escolas da rede municipal de ensino, na cidade e na zona rural.