Publicado no portal Santana do Ipanema em 18/03/2022 09:59:02

CRAS de Santana do Ipanema reúne idosas em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

O Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) de Santana do Ipanema realizou na última quarta-feira (9), na Quadra da Casa do Menor, uma ação com as idosas do Grupo da Melhor Idade em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

A tarde contou com música ao vivo, palestra sobre Protagonismo Feminino na Terceira Idade, ministrada pela psicóloga Angélica Duarte, e muita animação.

A prefeita Christiane Bulhões participou do evento junto à senadora e secretária de Governo Renilde Bulhões, à secretária Vera Araújo e equipe vinculada à Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social.

“É gratificante ver o carinho que elas têm pela nossa família e ouvir o quanto as atividades do grupo transformaram as suas vidas”, destacou a prefeita Christiane Bulhões em suas redes sociais.

O CRAS foi implantado em Santana do Ipanema na gestão da ex-prefeita Renilde Bulhões e por meio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) promove atividades físicas, de incentivo à leitura e atendimentos individuais e coletivos das idosas vinculadas.