Publicado no portal Santana do Ipanema em 26/05/2021 10:35:02

CAPS Irmã Leontia realiza roda de conversa sobre Luta Antimanicomial no contexto pandêmico

A Prefeitura de Santana do Ipanema, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na quinta-feira (20), uma roda de conversa no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) Irmã Leontia sobre a Luta Antimanicomial no contexto pandêmico.

Com a participação de usuários e profissionais do serviço de saúde mental do município, foram discutidos temas relevantes dentro do atual contexto em que estamos inseridos bem como o funcionamento do CAPS e meio ao período necessário de isolamento e distanciamento social.

Foi um momento agradável e repleto de discussões pertinentes e construtivas a respeito do tema, que foi encerrado por momento cultural de música boa e muita alegria feito pelos usuários do serviço Bruno Soares e Juliana Pereira.