Publicado no portal Santana do Ipanema em 15/02/2022 15:00:03

CAGED registra 311 novas empresas em Santana em 2021, 192 a mais em relação a 2020

Santana do Ipanema ganhou 311 novas empresas em 2021, conforme dados divulgados pelo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), disponíveis na internet, no portal do Ministério do Trabalho e da Previdência. Comparado ao ano de 2020, houve um aumento de 192 empresas.

Os investimentos executados pela prefeita Christiane Bulhões na Saúde, Educação, Infraestrutura, Assistência e Desenvolvimento Social promoveram o desenvolvimento econômico do município e atriu novos negócios. Esse trabalho terá continuidade em 2022, conforme assegurou a chefe do executivo santanense.

Segundo o presidente da Associação Comercial de Santana do Ipanema, Josinaldo Soares, as novas empresas instaladas no município contribuem com o desenvolvimento do comércio e da cidade. “São microempresas e microempreendedores individuais que fortalecem a economia e formalizam os negócios de Santana”. O presidente frisou que vem trabalhando junto da Prefeitura para que os prestadores de serviços e as empresas tenham benefício de uma empresa formalizada.