PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO DIÁRIO OFICIAL ELETRÔNICO RECEITAS DESPESAS PASSAGENS E DIÁRIAS SERVIDORES LICITAÇÕES, CONTRATOS E CONVÊNIOS RESPONSABILIDADE FISCAL LEGISLAÇÃO ESTRUTURA ORGANIZACIONAL


Publicado no portal Santana do Ipanema em 22/03/2022 23:10:17

  Busca Ativa da Prefeitura de Santana já imunizou 2.532 santanenses porta a porta


A Prefeitura de Santana do Ipanema, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, vem adotando estratégias para ampliar a vacinação contra a Covid-19 no município, uma delas a Busca Ativa porta a porta. Com a ação, 2.532 santanenses já foram vacinados com a primeira, segunda ou terceira dose.

Equipes da Saúde já percorreram todos os bairros de Santana do Ipanema conscientizando e protegendo a população contra a Covid-19.

Do total, 255 pessoas foram vacinadas com a primeira dose, 506 com a segunda, 1.770 com a dose de reforço e 01 com a dose adicional.

“Um resultado exitoso, que fortalece a nossa luta contra a Covid-19”, destacou a prefeita Christiane Bulhões, parabenizando as equipes pelo importante trabalho.

A vacinação nos pontos fixos continua acontecendo diariamente no município. Para adolescentes e adultos, na UBS Baraúna, já para as crianças a partir dos 5 anos, na Quadra São Cristóvão. Durante a semana, a imunização acontece das 8h às 12h e das 14h às 17h, já nos fins de semana, de 8h às 17h.

Confira os documentos necessários:

CRIANÇAS DE 5 A 11 ANOS – QUADRA SÃO CRISTÓVÃO

Documento de identidade/Certidão de Nascimento e Cartão da vacina da criança;
Documento dos pais ou responsável – ou tutela;
O responsável precisa acompanhar o adolescente no momento da vacina.

ADOLESCENTES E ADULTOS – UBS BARAÚNA

 – Adolescentes de 12 e 17 anos – O responsável precisa acompanhar o adolescente no momento da vacina (Documento de identidade ou Certidão de Nascimento; Documento dos pais ou responsável – ou tutela;)

 – Pessoas com idade a partir de 18 anos (Levar RG, CPF e Cartão SUS)








 

 


Contatos

R. Cel Lucena Maranhão, nº 141, Centro 
Santana do Ipanema, AL 
Cep: 57500-000 

Telefone: +55 82 3621-3280