Publicado no portal Santana do Ipanema em 15/12/2022 13:42:11

Beneficiários do programa de cestas básicas da Prefeitura de Santana comemoram: ‘chegou numa boa hora’

O programa Ação e Cidadania, da Prefeitura de Santana do Ipanema, segue beneficiando as famílias santanenses com a distribuição de cestas básicas na cidade e zona rural. Nestas quarta (14) e quinta-feira (15), o programa percorreu as comunidades Lagoa do Junco, Artur Moraes, Conjuntos Cajarana, Santa Quitéria e Marinho, além dos Sítios Barra do Tigre, Pau Ferro e Mulungu.

Uma das beneficiárias com as entregas desta quinta é a dona de casa Dona Expedita, moradora do Conjunto Marinho (foto destaque). Ela recebeu a cesta básica da Prefeitura e contou que os alimentos chegaram numa boa hora. “Essa cesta chegou numa boa hora, é uma ótima ação da Prefeitura. Agradeço a prefeita Christiane Bulhões pelo trabalho”, disse. A afirmação de dona Expedita foi compartilhada por outros santanenses que comemoraram as entregas.

As cestas básicas que estão sendo distribuídas são compostas por 12 itens alimentícios como Feijão, Arroz, Macarrão, Leite em pó, bolacha, café, sardinha, entre outros produtos que são fundamentais para garantir segurança alimentar.

A prefeita Christiane Bulhões acompanhou as entregas ao lado do vice-prefeito Iury Pinto, da secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Vera Araújo e do secretário de Infraestrutura, Marcelo Melo e equipes da Prefeitura.