Publicado no portal Santana do Ipanema em 23/08/2021 14:40:30

Basquetebol encerra as competições esportivas da Semana da Juventude do Centenário

O torneio de Basquetebol encerrou as competições esportivas da Semana da Juventude do Centenário na manhã do sábado (21), na Quadra Poliesportiva José Francisco de Andrade.

O basquete é uma modalidade que surge discretamente em Santana, mas que reúne muitos adeptos. O torneio contou com 4 equipes: Los Vaqueiros – Campeão; The Lampions – vice-campeão; NBS – 3º; Santana Goats – 4º.

O professor Mateus Teles, disse que o projeto do basquete surgiu há 4 meses no município e que desde então, recebe total apoio da prefeita Christiane Bulhões. No encerramento do torneio, ele fez o agradecimento pelo incentivo ao basquetebol. “Temos tudo para crescer, e se continuar assim, nossa cidade ainda vai ser destaque a nível estadual em todos os esportes.

Seja futsal, futebol, voleibol ou basquetebol, o estímulo aos jovens na prática dos esportes que eles gostam terá o apoio e incentivo da Prefeitura de Santana do Ipanema.

A competição contou com as presenças do presidente da Câmara de Vereadores, Moacir Júnior, do Diretor de Políticas Públicas para Juventude, Everton Gaia, da Coordenadora Pedagógica de Esportes na Escola, Viviane Melo, do Coordenador de Esportes e Eventos Municipais Esportivos, Erisvaldo Bezerra (Índio) e do diretor de Turismo, Fred Adventure.