Publicado no portal Santana do Ipanema em 12/10/2022 12:26:17

Banda Anjos de Resgate reúne multidão e faz uma linda apresentação em Santana do Ipanema

A Banda Anjos de Resgate reuniu uma multidão e fez uma linda apresentação abrilhantando os Festejos do Padroeiro São Cristóvão. O grupo animou os fiéis ao som de músicas gospel levando o público a um verdadeiro encontro com Jesus. Foi lindo e emocionante com canções que tocaram os corações dos presentes.

A festa foi realizada na noite desta terça-feira (11), pela Prefeitura de Santana do Ipanema, em parceria com a Paróquia de São Cristóvão.

Presente no evento, o padre Clejean agradeceu ao público pela presença e a prefeita por todo apoio que sempre deu a festa do padroeiro. “Que lindo ver as pessoas louvando a Deus por meio da música”.

Christiane Bulhões avaliou que foi uma noite inesquecível para a comunidade católica de Santana do Ipanema e toda a nossa região e parabenizou o Padre Clejean e todos da Paróquia pela linda festa. “Muito grata pela parceria firmada, por meio da Prefeitura, que veio para trazer tanta alegria aos corações do nosso povo. Contem sempre com o meu apoio. Que o nosso Excelso Padroeiro São Cristóvão abençoe todo o povo santanense”, escreveu a prefeita nas redes sociais.