Publicado no portal Santana do Ipanema em 27/04/2023 13:58:20

Atos Cívicos marcam encerramento da programação alusiva aos 148 anos de Santana do Ipanema

Encerrando as comemorações dos 148 anos de Emancipação Política de Santana do Ipanema, a prefeita Christiane Bulhões realizou nesta segunda (24) o hasteamento dos pavilhões e o tradicional desfile cívico na Praça Dr. Adelson Isaac de Miranda.

A programação teve início no Alto da Fé com o hasteamento do Pavilhão Municipal ao som da Orquestra Dr. Isnaldo Bulhões Barros, marcando o respeito e amor à Santana do Ipanema.

Logo em seguida, as autoridades se dirigiram à sede do Poder Executivo para o hasteamento dos pavilhões Nacional, Estadual e Municipal.

Na Praça Dr. Adelson Isaac de Miranda, escolas e creches da cidade e da zona rural, além de bandas fanfarras de Santana do Ipanema e região realizaram o tradicional desfile cívico, retratando os principais aspectos do desenvolvimento de Santana em seus 148 anos.

“Sou muito grata por fazer parte dessa história. Por ter crescido aqui, estudado, feito grandes amigos. Pela oportunidade de cuidar do nosso povo enquanto médica e prefeita”, destacou Christiane Bulhões, lembrando da fundação do município e reafirmando o seu compromisso em trabalhar para que Santana avance cada vez mais.

Estiveram presentes nos atos cívicos o vice-prefeito Iury, vereadores, secretários municipais, servidores públicos, empresários e a população santanense. O vice-prefeito de Senador Rui Palmeira, Erisvaldo Moura, e o ex-prefeito Siloé Moura também participaram das celebrações.