Publicado no portal Santana do Ipanema em 22/06/2023 22:36:52

Após enchente histórica, Prefeitura inicia limpeza das ruas de Santana do Ipanema

A Prefeitura de Santana do Ipanema iniciou, ainda na tarde desta segunda-feira (30) a limpeza das ruas que foram atingidas pela enchente do Rio Ipanema, a maior da sua história.

Equipes da Secretaria de Infraestrutura e Core Ambiental estão trabalhando para remover entulhos, móveis danificados e muita lama das ruas.

Ainda não foram contabilizadas a quantidade de famílias que foram desabrigadas pela enchente. Elas estão sendo assistidas pela Prefeitura com alimentação, água e e itens de limpeza e higiene pessoal.

Além da prefeitura, movimentos das igrejas Senhora Santana e São Cristóvão, instituições, associações, empresas e voluntários estão mobilizados nas comunidades para a entrega de doações.