Publicado no portal Santana do Ipanema em 04/11/2022 17:48:02

Após 52 anos, morador vê ruas do Povoado Óleo sendo pavimentadas e agradece a prefeita Christiane Bulhões: ‘sonho’

O Programa Pavimentação Por Toda Santana, executado com recursos próprios do povo santanense está avançando a cada dia e garantindo mobilidade e qualidade de vida. Nesta quinta-feira (3), o secretário de Infraestrutura, Marcelo Melo foi vistoriar as obras de pavimentação no Povoado Óleo, que vai interligar a principal rua a Agrovila, a Creche Isnaldo Bulhões e a rua paralela do Povoado.

Ao lado do vereador Devá do Óleo, o secretário conversou com os moradores e destacou a importância da pavimentação para melhoria da qualidade de vida.

Um dos beneficiados com a obra é o morador Manoel Ângelo da Silva, o popular Neca, que aos 52 anos, está vendo as demais ruas do Povoado sendo pavimentadas. “Tenho 52 anos, nasci e me criei no Povoado Óleo, a gente vivia na lama e temos que agradecer a prefeita porque hoje já temos uma parte calçada e estão calçando o restante. Só temos que agradecer a prefeita Christiane Bulhões. Isso é um sonho ver o Povoado Óleo calçado”, falou o morador.