Publicado no portal Santana do Ipanema em 22/06/2023 22:38:45

3ª etapa: Prefeitura de Santana do Ipanema entrega mais 577 cestas nutricionais

A Prefeitura de Santana do Ipanema, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social, em parceria com a Secretaria de Estado da Assistência e Desenvolvimento Social (Seades), entregou, na tarde desta quarta-feira (7), no Ginásio de Esportes Cônego Luiz Cirilo Silva, 577 cestas nutricionais para gestantes e nutrizes.

As cestas foram entregues pelo Programa de Complementação Alimentar, do Governo do Estado. O programa é voltado a gestantes e nutrizes alagoanas em situação de vulnerabilidade social e insegurança alimentar para que as futuras gerações de alagoanos cresçam e se desenvolvam bem alimentadas e com saúde.

Durante a solenidade de entrega, o prefeito Isnaldo Bulhões falou da emoção em ver a alegria e satisfação das mães e gestantes. Já nas redes sociais, o gestor divulgou um vídeo mostrando o depoimento de duas beneficiárias do programa. Vejam o vídeo:

O evento contou as presenças da primeira-dama Renilde Bulhões, que esteve representando o deputado estadual Isnaldo Bulhões Júnior, do presidente da Câmara de Vereadores, Mário Siqueira, dos vereadoras Moacir Júnior, Zé Del, Maria Audilene e Josefa Eliana, das secretárias e secretários municipais Vera Araújo (Assistência Social), Normanda Santiago (Saúde), Jacqueline Damasceno (educação), Genildo Bezerra (Infraestrutura), Jorge Santana (Desenvolvimento Rural), do superintendente da SMTT, José Antônio Campos, além da sociedade e autoridades.