Publicado no portal Santana do Ipanema em 10/06/2019 10:38:38

1º Festival Cultural do Sertão de Alagoas começa nesta quarta-feira (12) em Santana do Ipanema

O 1ª Festival Cultural do Sertão de Alagoas começa nesta quarta-feira (12) e vai levar música, gastronomia oficinas, exposição de filmes e documentários, atividades de patrimônio cultural, seminário, concursos e exposições para a Avenida Dr. Arsênio Moreira.

Até o sábado (15), nomes da música nacional como Fulô de Mandacaru e Os 3 do Nordeste, além de artistas locais e regionais se apresentarão no evento, que promete movimentar a economia de Santana do Ipanema e aquecer o comércio local.

Nas redes sociais, o prefeito Isnaldo Bulhões fez o convite às famílias santanenses e das cidades vizinhas para festejar o evento: "Convido às familias santanenses e das cidades vizinhas para festejar nosso 1º Festival Cultural do Sertão de Alagoas. Serão 4 dias de muita cultura", escreveu o prefeito que completou ressaltando que "fomentar a cultura é importante, pois aquece o comércio e o turismo".

Realizado pela Prefeitura, o 1º Festival Cultural do Sertão de Alagoas será conta com o apoio da Secretaria Especial da Cultura e Ministério da Cidadania do Governo Federal.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA

Nenhuma descrição de foto disponível.

A imagem pode conter: texto