Publicado no portal Santana do Ipanema em 22/06/2023 22:37:32

‘Para quem tem muito, é pouco, para quem tem pouco, é muito’, diz beneficiário que recebeu peixe da semana santa em Santana

Uma tradição da ex-prefeita Renilde Bulhões e do ex-prefeito, saudoso Isnaldo Bulhões, foi mantida pela prefeita Christiane Bulhões: a distribuição do peixe da semana santa para as famílias mais carentes. As entregas beneficiaram 7.500 famílias em situação de vulnerabilidade e garantiu o peixe e o alimento para essas famílias.

Um dos beneficiados com as entregas foi o agricultor, José Pedro, o popular Preá, do Sítio Camoxinga dos Teodósios. Atualmente ele está desempregado e sem condições de comprar o pescado, mas teve uma semana santa mais digna e reconheceu o esforço da prefeita Christiane Bulhões em levar o peixe para milhares de famílias.

“Eu tive a maior alegria pela boa vontade que a prefeita Chrsitiane Bulhões trouxe pra o pessoal. Meu coração se encheu de emoção quando recebi o peixe. Tenho fé em Jesus Cristo que a Dra. Christiane vai entregar a nós o peixe. Para quem tem muito, é pouco, para quem tem pouco, é muito”, disse José Pedro.

O agricultor ainda lembrou que a prefeita Christiane Bulhões está dando continuidade ao trabalho dos pais, os prefeitos Isnaldo Bulhões e Christiane Bulhões que durante suas gestões entregaram o peixe. “Só tenho a agradecer a prefeita Christiane Bulhões e toda equipe da Prefeitura de Santana do Ipanema por olhar pelos mais carentes do município e seguir com a tradição de seus pais”, finalizou.