PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO DIÁRIO OFICIAL ELETRÔNICO RECEITAS DESPESAS PASSAGENS E DIÁRIAS SERVIDORES LICITAÇÕES, CONTRATOS E CONVÊNIOS RESPONSABILIDADE FISCAL LEGISLAÇÃO ESTRUTURA ORGANIZACIONAL


Publicado no portal Santana do Ipanema em 05/10/2021 12:06:48

  ‘Pé Na Universidade’ vai ofertar aulas gratuitas para jovens estudantes do ensino médio de Santana do Ipanema


O programa ‘Pé Na Universidade’, levará aulas de diversas disciplinas para jovens estudantes do ensino médio de Santana do Ipanema, em preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Essa é uma iniciativa do Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e Juventude (Selaj), em Parceria com a Prefeitura de Santana do Ipanema.

Esse é um grande auxilio na preparação para o Enem. Os ‘aulões’ serão realizados online, pelo YouTube, mas só terá acesso ao link quem estiver inscrito e cadastrado. As inscrições serão online. Clique aqui para se cadastrar.

O programa ofertará aulas de Biologia, Geografia, História, Matemática, Química, Física, Português, Redação e Linguística, e o melhor, de forma gratuita. As aulas acontecem aos sábados, durante a manhã e tarde, tendo início neste dia 09/10.

É mais uma oportunidade para os jovens que buscam chegar a universidade,

Para mais informações sobre inscrições no ‘Pé Na Universidade’, os estudantes podem procurar a Secretaria de Educação ou entrar em contato com o diretor de Políticas Públicas para Juventude, Everton Gaia, pelo telefone 99979-7672.








 

 


Contatos

R. Cel Lucena Maranhão, nº 141, Centro 
Santana do Ipanema, AL 
Cep: 57500-000 

Telefone: +55 82 3621-3280