Publicado no portal Santana do Ipanema em 19/07/2022 14:25:11

‘Em Santana, a Educação é de qualidade e funciona’, diz mãe de alunos da rede municipal

Educação de qualidade é prioridade no Governo de Confiança. Fazendo jus a expressão, dona Cristiana Almeida, mãe de Matheus Gabriel e do Pedro Henrique, alunos da Escola Municipal Senhora Santana, gravou um vídeo para falar da satisfação em ver seus filhos sendo bem educados e cuidados na rede municipal de ensino.

Dona Cristiana chegou ao município vindo de uma cidade do agreste alagoano e procurou uma Escola para matricular os filhos e viu na Escola Senhora Santana a melhor opção. “A partir do momento que entrei na escola, me senti acolhida por todos, eu queria dizer o quanto é bom e de qualidade a educação”, avaliou a mãe que fez um agradecimento a prefeita Christiane Bulhões e toda equipe da Secretaria de Educação por promoverem uma educação de qualidade.

Ela também destacou que os filhos estudam em uma escola pública que nem toda escola da rede privada tem condição de oferecer [qualidade do ensino]. “O aluno é bem atendido e bem assistido em todos os sentidos. Todos os municípios deveriam ter Santana como exemplo, porque aqui sim, a educação funciona”, finalizou

CONFIRA O VÍDEO

Assista o Vídeo: