Publicado no portal Santana do Ipanema em 24/09/2021 18:53:22

‘Christiane Bulhões veio fazer boas coisa em Santana’, diz moradora do Lagedo Grande

Os moradores do bairro Lagedo Grande, estão comemorando a presença de mais dignidade e cidadania. Isso porque, a Prefeitura de Sanatna do Ipanema mudou o cenário urbano com as obras de Construção da Praça Padre Cícero, reforma da Capela Nossa Senhora das Dores e reforma da fachada das casas, levando conforto e ampliado a qualidade de vida de dos moradores no quesito mobilidade e infraestrutura.

Moradora do bairro há 25 anos, a dona de casa Rosa Maria, de 74 anos, está feliz e com altoestima. Em vídeo divulgado pela prefeita Christiane Bulhões, ela conta que a realidade da comunidade era outra com a praça caída. “Era tudo feio”.

Com as obras executadas pela Prefeitura, dona Rosa avaliou que a praça ficou maravilhosa, a comunidade bem iluminada e mais bonita. Ela também parabenizou a gestão da prefeita Christiane pelas obras executadas no município, em especial na comunidade.” Dra. Christiane é uma pessoa maravilhosa. Ela foi a pessoa que veio fazer boas coisa em Santana. No Lagedo Grande que tava tudo caído. Agora tá tudo bonito. A praça ficou linda”, disse.

Confira o vídeo

Tocador de vídeo